sexta-feira, 6 de março de 2009

ALEX SOROCABA: rápido, objetivo, goleador

0

Um dos artilheiros o Mixto, com seis gols, alguns dos quais verdadeiras pinturas (incluindo um dos gols na vitória contra o Paraná Clube, seu ex-clube, pela Copa do Brasil), Alex Sandro Figueiredo, ou simplesmente Sorocaba, é, sem dúvida, uma das melhores contratações do Alviverde nos últimos anos.

Rápido, versátil e objetivo, Sorocaba é peça fundamental em qualquer ataque, seja qual time for. Pensa rápido, avança com controle de bola e é preciso nos cruzamentos, quando a bola é espichada em alta velocidade. Aliás, essa era uma das armas do ex-técnico Wilson Carrasco. É um jogador vigoroso, que corre o tempo todo e tem o passe perfeito. Também é um goleador nato, chuta forte, e não enfeita o ‘pé de pavão’: vacilou na área é gol !!!!!!!

O talentoso jogador, nascido em Sorocaba, interior paulista, já coleciona alguns títulos e tem experiência em grandes clubes. Foi campeão da Taça São Paulo de Juniors (inclusive sob o comando do atual técnico Marcelo Vilar), jogou no Irati (PR), no Paraná Clube, Roma de Apucarana e Francisco Beltrão (PR), e no ABAH Oman (Arábia Saudita), até ser descoberto por Helmut Lawisch, que o trouxe para Mato Grosso, onde disputou o Campeonato Estadual do ano passado pelo Luverdense. Agora é umas das promessas para a campanha do Mixto no Brasileiro da Série C.

fonte: Futebol Press




Feito: Campeão Taça São Paulo Juniors
Idade: 28 anos
Cidade: Sorocaba - SP
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com