sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Ansiedade: Jogadores mixtenses falam da espectativa da Copa Mato Grosso

0
O Mixto continua os trabalhos de preparação para a Copa Mato Grosso. Até domingo, o time deve continuar com os treinos físicos. Na segunda-feira, o treinador Luiz Carlos Barbieri deve assumir o comando. Os jogadores Mauro, Cleiton e Willian, que tiveram problemas de vôo, já se apresentaram e seguem treinando normalmente com o grupo.

ANSIEDADE PARA A ESTREIA
O meia Adriano Paulista de 21 anos está ansioso para estrear na competição. Desde que chegou ao Mixto em maio, o jogador não teve chance de entrar em campo com a camisa Alvinegra. Um problema na coluna afastou-o das partidas oficiais. “Aproveitei para correr bastante durante as férias e estou louco para entrar em campo. Quero mostrar meu trabalho e fazer a diferença”, afirmou.

O zagueiro Odail Jr, de apenas 20 anos, chegou ao Mixto ainda no ano passado justamente para a Copa Mato Grosso. Permaneceu durante o Estadual, quando teve uma participação significativa. Durante o Brasileiro, o jogador sentiu algumas dores e foi afastado para tratar da panturrilha. Agora, recuperado, ele sente-se pronto para entrar em campo. “Espero que nada mais atrapalhe. O grupo é bom, a gente se conhece, tem entrosamento e condições de brigar e conquistar a vaga para a Copa do Brasil”.

O lateral Danillo de 22 anos é um dos mais animados. “Sempre estive motivado e quero muito mostrar trabalho nesse campeonato. Vou dar meu máximo como sempre fiz”, diz. Em relação ao pouco tempo de preparação, ele é otimista. “Pode até faltar um pouco de ritmo e condicionamento. Só que a gente tem de passar por cima das dificuldades”, pontuou.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
15/10/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!