sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Mixto começa a definir “quem serve e quem não serve” e libera o China e o goleiro Diogo

0
Entrando na ‘reta final’ dos preparativos para estrear no Campeonato Mato-Grossense, o Mixto começa a definir “quem serve e quem não serve”, conforme palavras do diretor de Futebol, Orlando Craici. Neste embalo, dois jogadores foram dispensados, um zagueiro e um goleiro serão contratados e o jogo-treino deste domingo em Poconé pode resultar em mais mudanças no elenco. Depois o Tigre ainda jogará contra Crac e Primavera.

Ping Chang Bao não "encaixou" no perfil
do novo Mixto e foi liberado
Estavam muito abaixo do nível do restante do elenco”, afirmou o gerente de Futebol, Neto Nepomuceno, ao anunciar as liberações do goleiro Diogo e do atacante chinês Ping Chang – ambos vieram junto com o técnico, no início do mês. “Antes da estreia (dia 26, contra o Sinop) pretendemos contratar mais um goleiro; temos alguns nomes que estamos avaliando”, disse o dirigente.

Para o ataque, Neto considera que o Mixto “está bem servido” neste início de temporada. “Já chegaram o Campanário e o Alex Cambalhota (que veio do interior paulista) e temos um garoto da base, o Edirson (segundo ele, com r mesmo) que está muito bem nos treinamentos”, explicou.

O jogo deste domingo em Poconé começa às 10h. Depois, na quarta-feira, o Mixto fará um jogo-treino contra o Primavera (time do Grupo Sul do Estadual) em Cuiabá, no CT, a partir das 16h. Fecha sua preparação dia 22, um sábado, contra o Crac em Campo Verde.

Fonte: Craques do Rádio
14/01/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!