quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sinop e Mixto estão prontos para primeira partida do estadual 2011

0
Lance de Sinop x Mixto na abertura do Estadual 2010,
novamente o mesmo confronto
Tanto Sinop como o Mixto já estão preparado para a estréia no campeonato matogrossense na noite desta quarta-feira (26/01), no estádio Gigante do Norte em Sinop. As duas equipes estão praticamente definidas para o jogo de hoje.

O técnico do Sinop, Éder Ferreira, definiu a equipe no coletivo de segunda e vai com o tradicional 4-4-2. A esperança do time está depositada nos pés de Júnior Paraíba. Éder não escondeu que o favorito é o Mixto pela tradição, mas como o jogo é em casa ele pretende sair com a vitória.

Já o clube cuiabano passou por dias difíceis, problemas fora de campo afetaram o elenco e uma derrota em um amistoso quase ocasionou a queda do treinador. Casão também jogará no 4-4-2, tendo como seu principal jogador o meia Adriano Guiducci, ex-Ituano.

O Mixto já está em Sinop, a equipe saiu de Cuiabá as oito da manhã de ontem. O clube reconheceu o gramado do Gigante do Norte e já está concentrado em um hotel na cidade. Casão tenta evitar o favoritismo.




Fonte: Esporte e Cultura
26/01/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!