terça-feira, 25 de janeiro de 2011

TVCA/Globo transmitirá para todo o estado o jogo de abertura do Matogrossense

0
Faltam poucas horas para a abertura do Campeonato Mato-grossense de Futebol. Sinop e Mixto abrem a competição nesta quarta-feira, a partir das 21h10 com transmissão ao vivo pela TV Centro América (Globo). A partida vai ser no estádio Gigante do Norte em Sinop.

Neste ano 12 times disputam o título do campeonato. Nesta primeira fase do campeonato, os jogos serão disputados em turno e returno, quando os times se enfrentam dentro do próprio grupo.

No grupo A estão os times: Cuiabá, Luverdense, Mixto, Operário, Sinop e Sorriso. No grupo B estão: Barra do Garças, Crac, Primavera, REC, União e Vila Aurora.
Os quatro times com melhor campanha em cada grupo se classificam para a segunda fase. Eles vão formar quatro grupos e se enfrentarão em jogos de ida e volta. Os vencedores avançam para a terceira fase, onde dois novos grupos serão formados. Os dois times que vencerem esses grupos disputarão a grande final.

Os ingressos da partida estão sendo vendidos na portaria do estádio. O valor é de R$ 10 e os estudantes que apresentarem a carteirinha pagam meio entrada.

CLIQUE AQUI e visite o Hotsite da TVCA sobre o Matogrossense 2011

Fonte: TV Centro América
25/01/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!