quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Birigui após o amistoso contra o Sto Antônio: "acho que a equipe está no caminho certo"

1
Mesmo saindo atrás, Mixto reage e vence seleção de Santo Antônio (Foto: Reprodução/TVCA)
Mesmo saindo atrás no placar depois de um gol contra, o Mixto venceu por 2 a 1 o amistoso contra a seleção de Santo Antônio do Leverger, realizado nesta quarta-feira, no estádio municipal Aquiles Belmiro da Silva, o Bugrinho.

O primeiro tempo foi de sofrimento para o torcedor Alvinegro. O time teve poucas chances de abrir o placar e viu o adversário sair na frente com um gol contra. Ao tentar recuar uma bola para o goleiro Perereca, o zagueiro Kal acabou marcando para a seleção de Santo Antônio.

No segundo tempo, o Mixto foi para cima, mas foi o time de Santo Antônio que teve as primeiras chances de ampliar. O gol do Tigre da Vargas só saiu aos 10 minutos da segunda etapa. Felipe, de cabeça, empatou para a equipe cuiabana.

O Alvinegro seguiu pressionando, mas desperdiçou muitas oportunidades até que aos 25 minutos, Kleber virou. Em uma jogada individual, o jogador driblou a defesa adversária e bateu cruzado, sem chances para o goleiro.

Apesar do resultado magro, o técnico Marcos Birigui, que está há apenas 15 dias a frente do Mixto, gostou do que viu em campo.

"O campo não ajudou muito, mas mesmo assim eu gostei da nossa equipe. Ela se movimentou bem e criou diversas oportunidades, tomamos um gol contra em uma das poucas vezes que Santo Antônio chegou no ataque, mas acho que a equipe está no caminho certo" ressaltou.

O Mixto estreia na Copa Mato Grosso no próximo dia 17 de setembro, contra o Operário, no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, em Cuiabá. O clube ainda pretende fazer um segundo amistoso antes do primeiro jogo na competição estadual.

Fonte: Globoesporte.com/MT
08/09/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. A HORA DE COLABORAR COM O MIXTO

    A nova diretoria do Mixto está ousando e querendo o envolvimento de todos com uma rifa valendo um carro Uno zero kilômetro. Pelo valor de quinhentos reais os colaboradores podem ajudar o ‘Mais Querido’.

    Assim espera-se ter uma receita para que os compromissos possam ser honrados. Em entrevista à Rádio Povo 1070 AM Hélio Machado disse que espera um esforço coletivo e que a fórmula será testada, e, caso dê certo, vai ter sequência. Ele espera uma vendagem de quinhentos números e acredita muito no sucesso. A hora é agora de colaborar de verdade com o Mixto.

    Fonte: Futebol Regional

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!