sábado, 28 de janeiro de 2012

Alemão retorna ao time titular. Ricardinho pode ficar de fora entrando Jonh Lennon

0
Alvinegro da Vargas viaja hoje à tarde para Rondonópolis com objetivo de derrotar o União
Elenco de jogadores do Mixto está motivado para o compromisso deste domingo diante do União de Rondonópolis, às 16h, no estádio Luthero Lopes. (Foto: Otmar de Oliveira)
Motivado pelos três primeiros pontos na tabela de classificação - vitória sobre o Vila Aurora de 2 a 0 -, o Mixto promete não medir esforços para conquistar a segunda vitória consecutiva no Campeonato Mato-grossense. Para o confronto deste domingo diante do União, às 16h, no estádio Luthero Lopes, o técnico Eduardo Henrique pretende manter a base da formação que estreou há uma semana contra o REC. O objetivo é dar maior entrosamento ao Alvinegro da Vargas neste início de disputa.

A única mudança que pode ocorrer no time titular é a eventual saída do lateral-direito Ricardinho, que se queixa de dores lombares. Caso não reúna condições físicas de atuar em Rondonópolis, o jogador poderá ser substituído pelo jovem ala Jonh Lennon, uma das promessas das divisões de base do clube.

Em outros setores da equipe será a mesma dos últimos jogos. Após ter cumprido suspensão na vitória sobre o Vila Aurora, Alemão volta a ocupar a lateral-esquerda. Com isso, Jeanzinho, que agradou a comissão, fica a disposição no banco de reservas.

Diante desta confirmação, o atacante Erivelton ganha nova chance entre os 11 titulares. O jogador disputa a titularidade com o seu companheiro Peixinho, este com característica de ser velocista. Na estreia do Estadual contra o REC, Peixinho foi titular ao lado de Furlan, este garantido como um dos ‘intocáveis’ na lista de Eduardo Henrique.

Mesmo não tendo uma boa atuação contra o Vila Aurora, Erivelton deixou boa impressão à comissão técnica, diretoria e torcida por sua movimentação em campo. Ele passa a ser o ‘homem referência’ no ataque, fazendo o pivô para seus companheiros que vem do meio-campo.

Ao encarar pela primeira vez seu ex-comandante, o técnico Marcos Birigui, Eduardo Henrique, ex-auxiliar-técnico do atual treinador do União, reconhece a dificuldade em enfrentar o Colorado dentro do Luthero Lopes. Mas mesmo assim não abrirá mão de buscar os três pontos.

A meta da comissão técnica alvinegra é vencer e até mesmo assumir a liderança isolada do Estadual. Os mixtenses apostam num empate entre Cuiabá e Atlético Campoverdense, que jogam no mesmo dia e horário, no Dutrinha.

Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta
28/01/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!