AGENDA: Copa Mato Grosso 2014 - Aguardando definição de data da FMF...

MIXTO ENFRENTA O OPERÁRIO HOJE NO DUTRINHA PELO ESTADUAL FEMININO


Atual campeão, Mixto desafia líder Operário
Com o seu arquirival na Segunda Divisão, o Mixto faz hoje à noite o maior clássico do futebol de Mato Grosso com o time feminino do Operário. Apesar de se tratar de uma competição ainda ‘ignorada’ pelas ambas torcidas, o encontro dos dois clubes por esta categoria não deixa de ter rivalidade, uma vez que alvinegras e operarianas decidiram os dois últimos campeonatos - o Mixto levou a melhor nas duas decisões.

O duelo está marcado às 18h30, no estádio Dutrinha e é válido pela última rodada da primeira fase do Estadual Feminino.

Mesmo sendo o atual bicampeão da categoria, o Mixto está atrás do Operário na tabela de classificação. O time tricolor é líder isolado e dono da melhor campanha na fase classificatória com 12 pontos ganhos. Possui o ataque mais positivo com 25 gols, uma média de seis gols por jogo. A defesa só tomou apenas um gol e tem na atacante Rafaela a artilheira isolada do torneio com 16 gols.

Mesmo classificados à fase semifinal do campeonato, Mixto e Operário entram em campo como se o jogo val esse título,  principalmente às   tricolores que quer em comprovar o bom momento derrotando seu maior rival no futebol feminino.

Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta
28/01/2012

1 comentários:

Anônimo disse...

é acho q dessa vez o operário leva a maior, pois eles investiram mais...

Postar um comentário

Atenção: Postagens anônimas serão excluídas, identifique-se!

24 VEZES CAMPEÃO ESTADUAL <> CAMPEÃO DO CENTRO OESTE 1976 <> ÚNICO TETRA CAMPEÃO MATO-GROSSENSE <> CAMPEÃO DA COPA MATO GROSSO <> CAMPEÃO DOS 250 ANOS DE CUIABÁ <> BICAMPEÃO ESTADUAL DE FUTEBOL FEMININO <> CAMPEÃO NO FUTSAL <> CAMPEÃO NO FUTEBOL MASTER

F=O=T=O=S


Veja os álbuns de fotos no Flickr do Mixto:

PRÓXIMO JOGO:

Mixto x Mixto
Campeonato Mato-grossense 2015

ÚLTIMO JOGO:

Santos 3 x 0 Mixto
16/04 | Vila Belmiro | veja como foi
Copa do Brasil / 1ª fase - jogo de volta