sábado, 28 de janeiro de 2012

MIXTO ENFRENTA O OPERÁRIO HOJE NO DUTRINHA PELO ESTADUAL FEMININO

1
Atual campeão, Mixto desafia líder Operário
Com o seu arquirival na Segunda Divisão, o Mixto faz hoje à noite o maior clássico do futebol de Mato Grosso com o time feminino do Operário. Apesar de se tratar de uma competição ainda ‘ignorada’ pelas ambas torcidas, o encontro dos dois clubes por esta categoria não deixa de ter rivalidade, uma vez que alvinegras e operarianas decidiram os dois últimos campeonatos - o Mixto levou a melhor nas duas decisões.

O duelo está marcado às 18h30, no estádio Dutrinha e é válido pela última rodada da primeira fase do Estadual Feminino.

Mesmo sendo o atual bicampeão da categoria, o Mixto está atrás do Operário na tabela de classificação. O time tricolor é líder isolado e dono da melhor campanha na fase classificatória com 12 pontos ganhos. Possui o ataque mais positivo com 25 gols, uma média de seis gols por jogo. A defesa só tomou apenas um gol e tem na atacante Rafaela a artilheira isolada do torneio com 16 gols.

Mesmo classificados à fase semifinal do campeonato, Mixto e Operário entram em campo como se o jogo val esse título,  principalmente às   tricolores que quer em comprovar o bom momento derrotando seu maior rival no futebol feminino.

Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta
28/01/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. é acho q dessa vez o operário leva a maior, pois eles investiram mais...

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!