domingo, 5 de fevereiro de 2012

APÓS SUSTO NO 1º TEMPO, MIXTO VIRA O JOGO E VENCE O ATLÉTICO POR 3 A 2

0
Depois de dois jogos sem vencer, o Mixto passou por um grande susto, mas voltou a somar três pontos e está novamente no G-4 do Campeonato Mato-grossense. No Dutra, saiu do primeiro tempo perdendo por 2×0 para o Atlético, mas na etapa complementar virou para 3 x 2 e foi para 7 pontos ganhos e agora é o vice-líder (4 pontos atrás do Cuiabá). O time de Campo Verde continua com 4 pontos ganhos e saiu da zona de classificação, caindo para 8º.

1º tempo
Cléber disputa bola com jogador do Atlético.
(Foto: A Gazeta/Craques do Rádio)
Até aos 35 minutos do 1º tempo o Mixto dominou o jogo. Criou vários bons momentos, mas pecou na falta de pontaria, no nervosismo e no excesso de individualismo. O Atlético só incomodava quando a bola passava pelos pés do meia Robinho.

E foi ele que ‘desmontou’ o time alvinegro. Aos 36, recebeu um belo passe entre dois zagueiros, dividiu com o goleiro Perereca e a bola foi pra rede, fazendo 1×0.

A partir daí o Mixto se perdeu totalmente. Três minutos depois, o Atlético contra-atacou pela direita e Odil fez 2×0 para a equipe de Campo Verde. Depois disso, ainda perdeu mais dois gols.
No intervalo de jogo alguns torcedores protestaram junto ao alambrado que dá acesso ao vestiário do Mixto. Criticaram a postura do time e do técnico Eduardo Henrique.

2º tempo com mudanças no time
Time voltou com mais vontade no 2º tempo
(Foto: A Gazeta/Craques do Rádio)
Na volta para o segundo tempo o Mixto veio com Jean Carlos no lugar de Julian Eder Belém na vaga de PeixinhoKal foi adiantado, jogando mais como um ‘centroavante’ – posição que chegou a atuar no início da temporada 2011 em dois amistosos.

Precisando reagir, o Mixto até que tentou partir para o abafa e logo no segundo minuto quase marcou com Kal finalizando de frente para o goleiro Cláudio, que fez boa defesa. Mas a partir daí o jogo ficou muito equilibrado e o Alvinegro cuiabano levou quase dez minutos para criar nova chance de perigo.

E foi para fazer seu primeiro gol. Eram 13 minutos quando Kal recebeu na área, protegeu e tocou para Jean Carlos diminuir – 2 x 1.

O Atlético deu a saída no meio-campo, o Mixto retomou a bola e Eder Belém deu um belo passe para Thiago Furlan que, dentro da área, bateu para empatar o jogo.

O empate acelerou o jogo, com imediata resposta do Atlético – conclusão de Odil e grande defesa do goleiro mixtense – e pelo menos duas ótimas tentativas alvinegras para virar o placar.

Virada que aconteceu aos 22 minutos e novamente envolvendo as alterações promovidas pelo técnico Eduardo Henrique. Jean Carlos devolveu a ‘gentileza’ do 2º gol e deixou Eder Belém em condições de marcar. Ele não desperdiçou e fez 3 x 2 para o time cuiabano.

O Mixto continuou atacando e criou boas chances com Furlan e Kal. O Atlético só voltou a incomodar por volta dos 32 minutos, sempre a partir de jogadas de Robinho, mas a equipe alvinegra era melhor no jogo.

O placar do jogo, no entanto, não foi mais alterado e faltando 5 minutos para terminar o Atlético ficou com 10 jogadores, pois o atacante Cristian se contundiu e o time já tinha feito todas as substituições permitidas. A virada de 3×2 repetiu o feito do Cuiabá, neste sábado sobre o Vila Aurora, também no Dutra.

O Mixto só volta a jogar dia 12, contra o Palmeiras no Dutrinha. O Atlético joga nesta quarta-feira em Rondonópolis contra o Vila Aurora.

Ficha técnica
- Mixto 3 x 2 Atlético (5ª rodada do Mato-grossense 2012)
- Local: Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra (Dutrinha), Cuiabá
- Público pagante: 711 pessoas
- Renda: R$ 5.825,00

- Árbitro: Marcelo Alves do Santos
Gols: Robinho aos 33’ 1º T, Odil aos 38’ 1º T (Atlético) - Jean Carlos 12’ 2º T, Furlan 14’ 2º T, Eder Belém 22’ 2º T
- Time do MixtoHéverton Perereca; Kiko, Evandro, Cris e Alemão; Cleber, Kal, Jackson (Jeanzinho) e Julian (Jean Carlos); Furlan e Peixinho (Eder Belém). Técnico: Eduardo Henrique.
- Time do Atlético: Claudio; Diguinho (Juliano), Hugo, André e Fabrício (Geovani); Jamba, Fabinho, Everton e Robinho; Odil e Binha (Cristian). Técnico: Cleidson Ferrreira.

Fonte: Craques do Rádio com informações da Rádio CBN Cuiabá (AM 590) - Edição Mixtonet
05/02/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!