quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Após a virada Hélio descarta dispensas: "eles entenderam o que é jogar no Mixto"

0
virada para cima do Atlético Campoverdense representou muito para o presidente do Mixto, Hélio Machado. O dirigente afirmou que o atual elenco de jogadores comprovou seu verdadeiro valor ao ‘assimilar’ a forte cobrança feita por um grupo de torcedores ao caminho do vestiário quando deixaram o primeiro tempo perdendo de 2 a 0.

Ali, com os torcedores cobrando o grupo por um futebol melhor, eles (jogadores) entenderam o que é jogar no Mixto. Voltaram ao segundo tempo com garra, determinação de provar que o Mixto é um sério candidato a brigar pela classificação”, disse Machado.

Diante disso, o dirigente até descartou momentaneamente a possibilidade de reavaliar o grupo. “Antes do jogo contra o Atlético, eu estava me sentindo enganado. Mas no domingo os jogadores provaram que têm qualidade para estarem no Mixto”, frisou o mandatário alvinegro.

Na tarde de ontem, o atacante Paulinho Marília se apresentou à comissão técnica. Ele chega para ser titular no ataque alvinegro ao lado de Furlan, que já marcou dois gols na competição. Se Marília chegou, o atacante Peixinho acabou mesmo deixando o Alvinegro. O jogador alegou problema familiar para não continuar em MT. “Ele (Peixinho) estava com saudade da família”, frisou.

Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta
Foto: Secom
08/02/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!