terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

ATAM registra a marca 'Mixto' no INPI. Comercialização agora somente com autorização

1

A Associação dos Torcedores e Amigos do Mixto - ATAM informou que foi registrado a marca 'Mixto Esporte Clube' juntamente com seu escudo oficial no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial). O registro foi pago com dinheiro oriundo da contribuição dos filiados da associação mixtense.

A partir desse momento qualquer comercialização da marca 'Mixto' deve acontecer somente com licenciamento do clube.

A Atam é uma associação cujo objetivo é ajudar o Mixto Esporte Clube, atualmente se dedica no apoio às categorias de base, futsal e futebol feminino. Maiores informações: atam.mixto@gmail.com; 9935-3780 (Marco Prado - presidente) e 9229-9758 (Arley Carlos). Facebook clique aqui.

Fonte: Mixtonet - Atam
28/02/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Ninguém pode duvidar que a marca Mixto tem força. São anos e anos de tradição no futebol de Mato Grosso e centenas e centenas de apaixonados torcedores. Essa marca ficará ainda mais forte quando os jogos do matogrossense e nacional (séries A, B, C ou D)forem realizados na Arena Pantanal. ora em construção. Muitas pessoas que hoje não vão ao estádio, passarão a ir, apenas para estar no local onde foram disputados jogos da Copa do Mundo. Também irão pela própria beleza do local.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!