domingo, 12 de fevereiro de 2012

CLÁSSICO CUIABANO: MIXTO ENFRENTA O PALMEIRAS NESTE DOMINGO NO DUTRINHA

0
Mixto quer 2ª vitória seguida
Mixto quer a qualquer custo a segunda vitória consecutiva no atual Campeonato Estadual.
(Foto: Chico Ferreira/Jornal A Gazeta)
Motivado pela vitória sobre o Atlético Campoverdense há uma semana, o Mixto tenta contra o Palmeiras do bairro do Porto hoje à noite, às 18h, no estádio Dutrinha, algo que ainda não conseguiu no atual Campeonato Mato-grossense deste ano: conquistar duas vitórias seguidas no Estadual.

Na quarta posição da tabela de classificação com sete pontos ganhos, o Alvinegro da Vargas busca mais três pontos para diminuir a diferença de nove pontos em relação ao líder isolado Cuiabá, que soma 16 e mesmo que perca na rodada de hoje continuará liderando a disputa regional.

Mas para o jogo desta noite, o técnico mixtense Eduardo Henrique não pode contar com o que considera força máxima. Ele manda a campo uma formação bastante diferente das últimas partidas, em especial à composição do setor defensivo. Os titulares defensores Cris, Evandro e Nando não vão jogar contra o Palmeiras. O primeiro cumpre suspensão pelo terceiro amarelo. Já os dois últimos estão lesionados.

Sem muita opção, o treinador optou em improvisar os volantes Kall e Cléber na defesa, outra opção é o jovem zagueiro Edivan, de apenas 18 anos, que pode fazer a sua estreia no time profissional. Por outro lado, a equipe ganha com a experiência do meia Jean Carlos, que volta a ter chance entre os titulares no meiocampo. O jogador marcou o primeiro gol na virada sobre o Atlético Campoverdense.

A novidade é a estreia do atacante Paulinho Marília, que disputa a sua primeira partida oficial com a camisa do Mixto. Ele chega com a fama de goleador, já que fez sucesso e foi campeão estadual pelo Luverdense em 2009 e da Copa Mato Grosso em 2010 já defendendo o Cuiabá.

Por sua vez, o Palmeiras também vai a campo com vários problemas. O lateral-direito Diogo, o zagueiro Felipe Carioca e os atacantes Lulu e Gil não vão enfrentar o Mixto esta noite. Em contrapartida, o técnico Gilmarzinho Ferreira terá a sua disposição o zagueiro  e capitão Márcio Abraão recuperado de uma virose e a estreia do lateral esquerdo Raul, contratado junto ao Cuiabá.

Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta
12/02/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!