22.2.12

COM DÚVIDAS, MIXTO ENFRENTA O LUVERDENSE HOJE ÀS 20:10H


Para enfrentar o Luverdense nesta quarta-feira – 20h10, em Lucas do Rio Verde -, o Mixto tem desfalques e dúvidas. O jogo encerra a participação das duas equipes no 1º turno do Campeonato Mato-grossense e, além de mudar a defesa, o técnico Eduardo Henrique tem dúvidas no meio-campo e, no ataque, não contará com Thiago Furlan.

O atacante Furlan levou um tiro de borracha no pé, disparado pela polícia, no final da briga que envolveu jogadores do Mixto e do Sorriso na madrugada de domingo, em Sorriso. No final da manhã desta quarta o técnico Eduardo Henrique confirmou que o jogador não enfrenta o Luverdense e será substituído por Andrezinho.

Uma dúvida do treinador mixtense está no meio-campo, onde pode entrar com o meia-esquerda Julian ou até mesmo com Wanderson. Já para enfrentar o Sorriso Eduardo pensou em fazer esta alteração e ventilou a possibilidade de usar Julian ou Jackson (agora suspenso pelo terceiro amarelo).

A dupla de área do Mixto será formada por Nando, que volta de contusão, e Evandro. Kal e Cris, titulares nos dois últimos jogos, estão suspensos.

Fonte: Craques do Rádio com informações de Adilson Gonçalves, da Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
22/02/2012

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!