quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Com futebol de comprometimento o Mixto mostrou personalidade

0
Um jogo para mostrar que o técnico é competente e que os jogadores estão com ele, assim a noite do Mixto foi de alegria. Se de outro lado faltou coragem ao Mixto, sobrou personalidade. 

Jeanzinho e Éder Belém no time titular e muita entrega de seus comandados. Eduardo Henrique provou que conhecer bem o seu elenco e ter humildade para conversar com alguém que conhece o nosso futebol e confiar nas peças que tem na sua mão, faz parte do jogo.

Cris na zaga já mostrou que foi, ao lado de Cléber (volante de contenção), das boas e felizes contratações. Jean Carlos voltando a ser o confiável e importante homem da meiúca. 

kiko usou e executou aquela frase: quando todos deixarem de acreditar, eu acreditarei. Fez a sua melhor atuação com a camisa do Mixto.

Em fim, Eduardo Henrique deu um grande nó tático e mostrou que coragem no futebol é importante e, também, sabe que o elenco está querendo e muito mostrar que a força às vezes supera a técnica e o comprometimento é peça fundamental no esporte coletivo.

Um a zero, placar magro e um futebol de feijão com arroz. Mas para o Mixto a vitória deixou seus torcedores(as) esperançosos em nível de futuro no certame estadual de futebol 2012.

Fonte: Futebol Regional
16/02/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!