sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Coringa: Após jogar como volante e centroavante, Kall pode jogar como zagueiro

1
Reserva no início do Estadual para se recondicionar melhor fisicamente, o volante Kall (foto) é hoje uma peça fundamental ao técnico do Mixto, Eduardo Henrique. Experiente e dono de chute forte, o jogador comprovou sua versatilidade ao aceitar jogar como atacante de área na etapa final do jogo diante do Atlético Campoverdense - virada alvinegra de 3 a 2.

Kal teve participação direta no resultado positivo ao dar passe para um dos gols da virada, além de ter virado referência aos seus companheiros no ataque. Agora, o jogador tende a ‘quebrar mais um galho’ de Eduardo Henrique no clássico local diante do Palmeiras do Porto no próximo domingo.

Com Cris suspenso pelo terceiro amarelo e Nando entregue ao departamento médico, o treinador está sem um defensor especialista para jogar ao lado de Evandro. Por ser mais experiente do que o jovem Edivan, das divisões de base do clube, Kal deve ser escalado para formar a dupla de defensores contra o ‘Periquito’.

“Devo optar pelo Kal por sua experiência e versatilidade. Ele já jogou nessa posição e não terá nenhuma dificuldade de jogar mais atrás, parado, ao lado do Evandro”, disse Eduardo, ressaltando que Edivan ficará no banco de reservas.

Já para a vaga aberta com o remanejamento de Kal à defesa, Jean Carlos ganha nova chance entre os titulares. Ele formará a dupla de volantes ao lado de Cléber. Quem também será testado entre os 11 é o meia Éder Belém. Ele, autor do gol da vitória sobre o Atlético, substituirá Julian, que não tem ido bem nos últimos jogos. Jackson fica na armação das jogadas. A novidade no Mixto pode ser a estreia do atacante Paulinho Marília.

Fonte: Luiz Esmel/Jornal A Gazeta
Foto: Gilmar Ramos/Mixtonet
10/02/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. A categoria de Base do Mixto, sub 18 estreia hoje e ninguem escreveu uma linha sobre isso.Será que são tão insignificante assim? Os meninos futuro do Mixto tiveram uma preparaçao excelente com a Equipe do Comandante Carrasco e mesmo assim, ninguém diz nada!Afinal, o Mixto profi, o femenino e a base não são as mesmas coisas? Porque tanta discriminação? Todos estão convidados a comparecerem no Dutra as 16:00hs para conferir! Vamos lá Mixto!!!!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!