quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Desfalques: Mixto tem 3 machucados e 1 suspenso. Eduardo pode improvisar na zagua

0
Por conta dos desfalques o técnico Eduardo Henrique terá dificuldade para montar o time que enfrentará o Palmeiras neste domingo, às 18h no estádio Dutrinha. O maior problema é a defesa. Estão em tratamento no Departamento Médico os zagueiros Nando Dias e Evandro. Já o zagueiro Cris está suspenso por conta do 3º cartão amarelo.

A esperança é que o zagueiro Evandro pode receber alta já nesta quinta-feira, o atleta sente dores no joelho.

Como solução o volante Kall pode sair jogando na zaga, posição no qual já desempenhou por diversas vezes. Outra saída é a convocação de um jogador da base, sendo assim o jovem zagueiro Edvan pode ser relacionado para o jogo.

Outro no Departamento Médico é o meia Davi, que também sente o dores no joelho. 

A boa notícia é que o atacante Andrezinho já está 100% recuperado e é opção para o treinador no próximo compromisso do Mais Querido.

Contratações

O meia Bruno, o volante Neto e o atacante Paulinho Marília batem bola durante treinamento.
(Foto: Euclides Oltramari/Folha do Estado)
O presidente Hélio Machado defendeu a contratação de um zagueiro, a diretoria estuda essa possibilidade. Ao mesmo tempo o meia Bruno e o volante Neto passam por avaliação do técnico Eduardo Henrique. Após o parecer da comissão técnica a diretoria decide se assina ou não os contratos de ambos. Essa definição deve sair hoje.

Por outro lado, o atacante Paulinho Marília será relacionado já para a partida diante do Palmeiras. Marília chega para ser títular ao lado de Furlan, com a promessa de resolver o problema de fraco desempenho do ataque do Tigre Cuiabano.

O clima entre os jogadores é dos melhores e o ambiente durante os treinos é de tranquilidade.

Fonte: Mixtonet com informações da Rádio CBN-Cuiabá
08/02/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!