terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Diretoria pode punir jogadores que se envolveram em confusão com atletas do Sorriso

0
Diretoria minimiza a briga em Sorriso
A folga dos jogadores mixtenses que terminou em pancadaria e virou caso de polícia em Sorriso, após o empate com o time local (1 a 1) na madrugada de domingo deve passar ‘despercebida’ pela diretoria alvinegra. Ao menos é o que tudo indica. Envolvidos numa confusão com os atletas rivais, num bar da cidade, os jogadores Cléber, Evandro, Cris e Furlan, “não serão dispensados”, garantiu o diretor alvinegro Marcos Haneiko, que acompanha a delegação, ainda em Sorriso. Nessa quarta-feira (22) a equipe encerra a sua campanha no Primeiro Turno da 1ª Fase do Campeonato Mato-grossense, enfrentando o Luverdense, no Passos da Ema, em lucas do Rio Verde, às 20h10.

Vamos discutir a punição na volta a Cuiabá. Já conversei por telefone com o presidente Hélio Machado e ele está ciente", disse Haneiko, garantindo em seguida que não haverão dispensas. “Haverão punições, com certeza, mas ninguém será demitido”, disse.

Procurado pela reportagem o presidente Hélio Machado preferiu o silêncio, e, ao que tudo indica, os atletas deverão ser apenas multados em 20% dos salários.

O técnico Eduardo Henrique garantiu que, apesar do problema extracampo, todos os envolvidos vão jogar contra o Luverdense. A única dúvida é o atacante Furlan, que além de ter deixado o gramado do Egídio Preima com uma lesão no olho direito, levou um soco no rosto, na confusão após a partida e também lesionou o tornozelo.

Todos vão jogar quarta. Quando chegarmos em Cuiabá a diretoria vai tomar as providências cabíveis. O Furlan levou um soco e machucou o tornozelo. È a única dúvida”, confirmou o treinador.

Todos vão jogar quarta. Quando chegarmos em Cuiabá a diretoria vai tomar as providências cabíveis. O Furlan levou um soco e machucou o tornozelo. È a única dúvida”, confirmou o treinador.

Fonte: Oliveira Junior/Jornal A Gazeta
21/02/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!