terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Dos gramados para a passarela: No Museu do Rio lá vai a Boca Suja e Zulmira Canavarros

0


Um dia inesquecível será vivido hoje, terça-feira de carnaval. A Boca Suja em uma ação louvável e muito inteligente faz uma digna e merecida homenagem a uma pessoa que tem a cara do Mixto, Zulmira Canavarros. 

Quem comparecer hoje à noite no Museu do Rio, que fica no bairro do Porto, vai se emocionar com certeza. As expectativas são das melhores e que o tempo possa ajudar, que o espirito do carnaval agregando a paz possa se juntar em prol de uma causa nobre e de tamanha justiça.

A senha para se juntar a esses guerreiros e guerreiras apaixonados por uma mística e uma história chamado Mixto é: uma camiseta. Basta que no momento o interessado(a) esteja trajando uma camiseta do Mixto e poderá se apresentar, como se diz no hino do Mixto. E a partir daí tomar conta e somar ao Bloco do Boca Suja.

Parabéns aos idealizadores dessa facção e dessa força chamada Boca Suja, que sabe também fazer ações sociais, que sempre se apresenta para defender os interesses da sua loucura chamado Mixto.

Fonte: Futebol Regional
21/02/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!