quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Eduardo Henrique elogia o time e quer “pensar pra frente”. Cris e Kal voltam contra o REC

0
O objetivo do Mixto era voltar do Norte do Estado com pelo menos 4 pontos, reduzindo a diferença para o líder Cuiabá – hoje em 8 pontos. Empatou em Sorriso, perdeu em Lucas do Rio Verde e voltou com apenas um ponto, mas na opinião do técnico Eduardo Henrique “não há tempo para lamentações”. Ele elogiou o comportamento do time e disse que “agora é hora de pensar no returno”.

Sobre o jogo de quarta-feira em Lucas, Eduardo disse ter gostado da atuação do time:

"Jogamos bem, buscamos o resultado, tomamos o gol e fomos pra cima. Perdemos um pênalti, foi um time lutador, guerreiro".

Também lembrou que o gol do adversário “saiu meio por acaso”:

"O cara foi cruzar e acertou o gol, mas futebol é assim. Não tem tempo para ficar lastimando, o returno já vai começar e temos que vencer em casa, pensar pra frente para recuperar os pontos perdidos".

O Mixto joga domingo – 18h, no Dutra – contra o REC, atual lanterna da competição. Eduardo terá de volta os zagueiros Kal e Cris, que cumpriram suspensão contra o Luverdense, assim como o meia-esquerda Jackson. O atacante Furlan, no departamento médico, também poderá estar à disposição do treinador.

Fonte: Craques do Rádio com Adilson Gonçalves, da Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
23/02/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!