segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Eduardo, Perereca e Anderson falam da vitória: "valeu pela reação e pelos 3 pontos"

0
Alvinegros enaltecem os 3 pontos e miram o Dourado
Palmeiras começou ganhando mas o Tigre virou e venceu. (Foto: João Vieira/Jornal A Gazeta)
Se não foi uma grande atuação, pelo menos valeu pela reação e, principalmente pelos três pontos. Este foi o discurso no vestiário do Mixto após a vitória sobre o Palmeiras, com jogadores e técnico já mirando o líder Cuiabá, adversário de quarta-feira, também no Dutrinha.

Foi um jogo difícil, não fizemos uma atuação ruim e valeu pelo resultado positivo, pois engrenamos duas vitórias seguidas e agora teremos mais uma partida difícil, mas estamos preparados para buscar mais três pontos”, disse o técnico Eduardo Henrique, ‘antecipando’ sua preocupação e a expectativa que cerca o próximo compromisso.

O treinador destacou a “força para virar o jogo ainda no primeiro tempo” e alegou que a expulsão do lateral Alemão fez o Mixto se preocupar “um pouco mais em se defender”, mas entende que “mesmo assim criamos mais chances, poderíamos ter ampliado o placar”.

Assim como Eduardo, o goleiro Heverton Perereca enfatizou a importância dos três pontos, mas reconheceu que “não foi uma boa grande atuação”. Considera também que a vitória “deu força para o jogo de quarta, contra o Cuiabá, que será muito difícil, mas mostramos que temos força para superar todas as dificuldades”.

O goleiro também assumiu a culpa pelo goleiro palmeirense: “errei, foi falha minha, rebati a bola para frente, não poderia ter feito isso… o gramado também não ajuda, mas errei… isso acontece”.

volante Anderson, que estreou neste domingo, considerou importante a virada “a demonstração de força do grupo, que foi capaz de reagir e buscar a vitória. Deu tudo certo e o importante é estarmos todos envolvidos no mesmo objetivo”.

Fonte: Craques do Rádio com informações da Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
13/02/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!