sábado, 18 de fevereiro de 2012

Eduardo, Marília e Perereca ressaltam empate: "o importante é somar pontos fora"

0
Eduardo destaca importância do ponto ganho fora de casa
Ressaltando que “o ideal era vencer”, o técnico Eduardo Henrique (foto) destacou a importância de ganhar um ponto fora de casa, mas reclamou do “excesso de chances perdidas”. A mesma avaliação fizeram os jogadores Marília e Perereca.

Caímos muito depois que sofremos o gol, eles vieram para cima. Mas perdemos muitas chances no primeiro tempo, não pode acontecer isso. E tem acontecido muito… mas o empate fora de casa foi importante, somamos mais um ponto”, avaliou o treinador, lamentando também a perde dos jogadores Cris, Kal e Jackson que vão cumprir suspensão contra o Luverdense, quarta-feira em Lucas do Rio Verde.

atacante Paulinho Marília, autor do gol do Mixto, também lamentou o empate, mas destacou o ponto ganho. “O ideal era vencer, somos superiores, mas em campo nem sempre isso prevalecer. Mas em um campeonato de pontos corridos o importante é somar pontos fora e vencer em casa, por isso foi até um bom resultado”, considerou o artilheiro.

Pensamento parecido com o do goleiro Heverton Perereca. “Jogamos bem no primeiro tempo, mas perdemos muitos gols. Agora, somar pontos fora de casa é sempre importante. Fizemos um planejamento para ganhar quatro dos seis pontos que disputamos fora de casa, por isso temos que vencer o Luverdense lá”, disse o goleiro.

O Mixto segue no Nortão e de Sorriso vai direto para Lucas do Rio Verde.

Fonte: Craques do Rádio com informações da Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
18/02/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!