quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Eduardo Henrique: "Merecemos vencer". Kiko: "Somos um time de pegada, garra, raça"

0
Técnicos ‘viram’ jogos diferentes
“Foi injusto”, disse o derrotado Ary. “Merecemos vencer”, afirmou o vencedor Eduardo. Assim os treinadores de Mixto e Cuiabá definiram o confronto desta quarta-feira.

Os treinadores de Cuiabá e Mixto saíram do gramado do Estádio Presidente Dutra analisando o jogo de formas completamente diferentes. Ary Marques, como sempre acontece quando é derrotado, não viu méritos no adversário. Eduardo Henrique, por sua vez, aproveitou para desabafar contra seus críticos em função do futebol não convincente mostrado pelo seu time nas partidas anteriores.

O time jogou bem, não merecíamos perder. O resultado foi injusto. Dominamos o segundo tempo, mas perdemos quando a gente podia. Só faltou o gol”, disse o técnico do Cuiabá, Ary Marques, ao repórter Igor Gabriel.

Do lado mixtense, o técnico Eduardo Henrique enalteceu o fato de a vitória desta quarta ter sido a terceira seguida do seu time. “Estamos numa crescente, isso dá tranquilidade… Marcamos bem e mostramos que futebol é isso, é marcação, é dedicação. No segundo tempo eles jogaram só no ‘chuverão’, sem incomodar o Perereca. Merecemos vencer com raça e determinação, mostrando que este time tem qualidade”, discursou ao repórter Adilson Gonçalves.

Autor do único gol da partida, o volante Kiko definiu a vitória como “mais uma demonstração da raça, da garra do Mixto”, e também aproveitou dar uma ‘provocada no adversário’:

"Não somos um time de dar espetáculo e nem de jogador diferenciado. Somos um time de pegada, garra, raça. E tabu existe para ser quebrado…"

Fonte: Craques do Rádio com informações da Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
16/02/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!