quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Evandro e Nando devem ser liberados pelo DM e podem ir para o jogo contra o Palmeiras

0
Segundo informou Higor Ranniery, fisioterapeuta do Mixto, os zagueiros Evandro e Nando Dias devem estar em condições de jogo para a partida entre Mixto e Palmeiras - domingo às 18h no estádio Dutrinha -. A notícia tranquiliza a torcida alvinegra que temia o desfalque na zaga do time. A única baixa para o clássico será o zagueiro Cris, que cumpre suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Nando sentia uma contratura muscular no interior da coxa, mas já se encontra sem dor e fará um teste para avaliar se de fato está recuperado. Já o Evandro sofria com desconforto muscular, no entanto, o atleta está recuperado. 

Dessa forma, é grande a chance da zaga titular ser formada por Evandro e Nando. Mesmo assim o zagueiro Edivan (Pirulão), de apenas 18 anos, vindo da base, será relacionado para o jogo e pode até entrar jogando. Outra alternativa é o volante Kall jogar como zagueiro. Continua no Departamento Médico (DM) o meia Davi, o jogador no momento é reserva. 

De acordo os treinamentos realizados no CT do Tigre o atacante Éder Belém pode começar jogando no time titular, assim como o volante Jean Carlos, ambos entraram bem na virada contra o Atlético. 

A escalação para o clássico de domingo ainda não foi definida pelo técnico Eduardo Henrique.

Zagueiro Evandro (centro) marca a bola no jogo Mixto 3x2 Atlético. (Foto: Chico Ferreira/A Gazeta)
Fonte: Mixtonet com informações da Rádio CBN-Cuiabá
09/02/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!