segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

"Foi um jogo difícil". Técnico Wilson Carrasco lamenta expulsão e espera reforços

0
Árbitro Alinor Paixão e Wilson Carrasco discutem após expulsão do atacante Paulinho Marília.
(Foto: Gilmar Ramos/Mixtonet)
A expulsão do atacante Paulinho Marília e o pênalti perdido tiveram “influência decisiva” no jogo deste domingo. Mesmo vencendo o REC por 1×0, o técnico Wilson Carrasco adiantou que espera por reforços para “melhorar a qualidade” do Mixto visando a sequência do Campeonato Mato-grossense.

Foi um jogo difícil, principalmente em função da expulsão do Marília. Perdemos muito com isso. A gente estava equilibrado no jogo. O pênalti perdido (pelo lateral Ricardinho) também prejudicou, isso tudo abala os jogadores”, avaliou o treinador, admitindo que o rendimento não chegou a empolgar, “mas o que vale agora são os três pontos”.

"No segundo tempo, com um a menos, realmente reforçamos a marcação, para segurar esta importante vitória".

Carrasco também adiantou que espera por reforços. “Esta semana vamos ver ai se chega mais algum reforço, para melhorar a qualidade e a força deste elenco, que está de parabéns pela dedicação mais uma vez”, concluiu o treinador que para enfrentar o Palmeiras não terá Alemão (3 amarelos) e Marília, expulso neste domingo. Também aguarda uma posição do departamento médico sobre o atacante Furlan e sobre o zagueiro Cris, substituído ainda no primeiro tempo.

Fonte: Craques do Rádio com informações da Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
27/02/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!