quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Mixto enfrenta o Comazze na final da Copa Centro América de Futsal, transmissão ao vivo

0
A final da Fase Metropolitana da Copa será realizada neste sábado e contará com transmissão ao vivo para todo estado pela TV Centro América
Estão definidos os finalistas da Fase metropolitana da Copa Centro América de Futsal. O Comazze garantiu vaga na final ao emapatar em 0 a o com o União Juvenil. Já o Mixto venceu o Spazzio por 1 a 0.

Na disputa entre Spazzio e Mixto, não foi fácil apontar as vantagens de cada um. O mixto, atual campeão mato-grossense, contra um time estreante, mas com jogadores de renome, como o goleiro Eduardo, que já rendeu vitórias no time de Juína.

Desde o primeiro tempo do confronto, não faltaram chances para o Spazzio, que desde o ínício já tinha vantagens no empate, mas o Mixto não deixou barato, marcando o primeiro e chegando perto do segundo.

No segundo tempo, o Mixto pisou na bola e o Spazzio começou a gostar da partida, partindo em busca do empate e pressionou. Em meio à confusão, o juiz expulsou um de cada lado. Com quatro jogadores em cada lado, o Spazzio teve a chance do empate, o que renderia a classificação, mas a vitória ficou com o Mixto, com placar de 1 a 0. 

Mixto e o Comazze leveram a melhor e vão disputar neste sábado a final da Copa Centro América de Futsal. A partida será realizada neste sábado no ginásio Verdinho, em Cuiabá, a partir das 08h, com transmissão ao vivo pela TV Centro América para todo estado.

Fonte: Globoesporte.com/mt - Edição Mixtonet
23/02/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!