quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

MIXTO ERRA PÊNALTI E PERDE PARA O LUVERDENSE POR 1 A 0 EM LUCAS

0
Jogando no estádio Passos da Ema em Lucas do Rio Verde o Mixto perdeu por 1 a 0 para o Luverdense. O Tigre jogou desfalcado de importantes atletas, como o zagueiro Cris e o atacante Furlan, e sentiu com isso.

Mesmo com as dificuldades, o Mixto jogou de igual para igual com o time de Lucas do Rio Verde, principalmente no primeiro tempo quando teve boas chances de abrir o placar.


No segundo tempo uma forte chuva caiu e atrapalhou a partida. Quem se deu bem foi o Luverdense, que conseguiu abrir o placar através de um cruzamento do Matheus que "acidentalmente" entrou no gol. Antes, o Luverdense já havia desperdiçado um pênalti, cobrado por Valdir Papel.

O Mixto teve a chance de empatar o jogo, mas o atacante Paulinho Marília errou um pênalti, sofrido pelo lateral Alemão. 

O goleiro Perereca e o lateral Alemão tiveram boas atuações, mas não foi suficiente para o Alvinegro voltar para Cuiabá com um resultado positivo.


Ficha técnica

- Luverdense EC 1 x 0 Mixto EC
- Local: Estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde
- Árbitro: Wagner Reway
- Time do Luverdense:
Lucas, Régis, Gilson, Alex Moraes e Raul Prata; Dê, Emersom, Rodrigo(Damião) e Rubinho(naijion); Valdir Papel(Preto) e Matheus. Técnico: Dado Cavalcanti
- Time do Mixto:
Perereca, Ricardinho, Evandro, Nando e Alemão; Cleber(Eder Belém), Kiko, Jean Carlos(Wandersom) e Julian(Andersom); Andrézinho e Paulinho Marilia. Técnico: Eduardo Henrique.

Fonte: Mixtonet
22/02/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!