quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Mixto jogou contra o Palmeiras com a nova camisa 3, toda branca sem a faixa diagonal

1
Jackson com a nova camisa 3 do Mixto. (Foto: Futebol Press)
O Mixto estreou sua nova camisa 3 na goleada de 4 a 0 contra o Palmeiras. A camisa é toda branca, com gola e sem a tradicional faixa diagonal. O escudo do time, que é bordado, é acompanhado por duas estrelas douradas, representando o título de Campeão do Centro Oeste (1976) e do título de Campeão dos 250 anos de Cuiabá (Taça Cuiabá). A confecção é da Goiatex Sports, empresa que vem confeccionando uniformes de passeio e para o time de futsal do Mixto. A camisa já está à venda para a torcida ao preço de R$ 70,00.

Outra novidade foi a presença da marca na camisa do novo patrocinador do clube, a Droga Chick.

A diretoria do Mixto ainda não se pronunciou oficialmente sobre os uniformes da Umbro, anunciados no início do ano.


 


Fonte: Mixtonet
29/02/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Cadê o Andersen Navarro da TVCA e o reporter Lucas, que criticaram a mudança do treinador?? Cadê??? Falem agora??? O MIXTO começou a ter cara de time de futebol. Foi só colocar o experiente Carrasco. E isso aconteceu desde o jogo contra o REC em que o time jogou com menos 1 e ainda quase ampliou o placar mesmo em desvantagem numérica. Parabéns Hélio Machado, você acertou em cheio. Dá-lhe MIXTO!!!!!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!