28.2.12

Mixto negocia contratação de um meia esquerda. Time tem suspensos e contundidos


Com suspensos e contundidos, Mixto ainda procura um meia
Para enfrentar o Palmeiras na noite desta quarta-feira – 20h10, no Dutrinha -, o técnico Wilson Carrasco tem problemas. Jogadores suspensos e contundidos criam dúvidas para a definição do time, enquanto a diretoria continua “a procura” de um meia-esquerda.

O atacante Paulinho Marília (foto) expulso e o lateral-esquerdo Alemão com três amarelos são desfalques certos. O zagueiro Nando e o atacante Furlan continuam entregues ao departamento médico.

O zagueiro Cris, que deixou o campo ainda no primeiro tempo da vitória sobre o REC, deve jogar. O jogador não passou bem a noite de sábado para domingo, mas diz estar recuperado. O técnico Wilson Carrasco comanda treinos em dois períodos nesta terça-feira.

Jean Carlos, que cumpriu suspensão contra o REC, é outro problema, pois está fortemente gripado.

Contratação
Sobre reforços, o presidente Hélio Machado disse que “tinha acertado com o lateral-esquerdo Paulinho, que está no Botafogo de Ribeirão Preto, mas o passe é de outro time, que decidiu não liberar o jogador”. A prioridade, no entanto, continua sendo a meia-esquerda:

"Já contatamos diversos nomes, mas não conseguimos acertar ainda com nenhum. Hoje teremos uma conversa para ver se fechamos com um meia que está no interior paulista, que inclusive já atuou em Mato Grosso" finalizou Hélio, sem revelar o nome deste atleta.

Fonte: Craques do Rádio com informações de Adilson Gonçalves/Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
28/02/2012

1 comentários :

mitsuaki on 10 de março de 2012 12:00 disse...

meu e mitsuaki yamasaki junior tenho 17 anos to aprocura de testes de futebol porque e um sonho jogar ao lado dos melhores jogadores vou deixa meus dados aqui para vocês se tiverem entereçados

nome mitsuaki yamasaki junior

data de nascimento : 16/02/1995

posição meio campo ponta esquerda

telefone : (11) 8252-6503

zona leste de sao palo penha bairro vila luiza

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!