segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Opinião: O Mixto precisa urgentemente de um diretor de futebol com pulso muito firme

0
Futebol Regional
Antes que seja tarde demais, o Mixto precisa contratar um diretor de futebol, mas que seja o diretor e não alguém só para ocupar espaços. Vem acontecendo muitos casos que pode abalar o elenco e a torcida.

Salvo pelo gongo, no domingo, caso perdesse o jogo o ambiente iria ficar insustentável. Vivemos um momento no nosso futebol onde é preciso mostrar os aspectos positivos e, em especial, nós aqui do site e da Rádio Industrial. Fazemos de tudo para ter de volta a empolgação no nosso futebol, que tem um poder técnico incrível, mas as gestões das equipes e da nossa federação tem que nos ajudar.

Chegam até nós notícias e nós presenciamos fatos que são de equipes amadoras. Em especial se tratando de Mixto E.C. notamos um Hélio Machado sozinho, praticamente. Para sair e buscar recursos e participar de reuniões ele tem cia., agora, para enfrentar os problemas fica ele e Deus. 
E futebol todos sabem, quando se fala profissional é preciso ter um time bom fora de campo para tratar dos assuntos burocráticos.

Antes que seja tarde demais, é preciso contratar esse diretor e que a casa seja arrumada para o bem da nação alvinegra.


Fonte: Futebol Regional
06/02/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!