terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

PEIXINHO FOI LIBERADO. PAULINHO MARÍLIA PODE ESTREAR CONTRA O PALMEIRAS

0
O atacante Peixinho não faz mais parte do elenco alvinegro. O atleta pediu para sair e a diretoria já o liberou. O jogador estaria acertando sua ida para um time de Alagoas.

Peixinho veio do Botafogo da Paraíba, onde foi artilheiro, mas não rendeu o esperado no Tigre Cuiabano.

Após a segunda-feira de folga o elenco voltou aos treinos nesta terça-feira, em dois períodos. A grande novidade foi o atacante Paulinho Marília, que chega para ser o homem de referência na área, resolvendo o problema de ataque do time.

A diretoria corre atrás para regulamentar as novas contratações no BID da CBF. O volante Neto (ex-Monte Azul/SP) deve ter seu nome publicado sem maiores problemas, assim como o atacante Paulinho Marilia (ex-CSA/AL). A maior dificuldade deve ser com a regularização do meia Bruno Ricardo, o atleta estava jogando em Portugal e depende de transferência internacional. Mesmo assim os três reforços devem estar em condições de jogo já neste domingo, quando o Mais Querido enfrenta o Palmeiras-MT às 18h no estádio Dutrinha.

Fonte: Mixtonet com informações da Rádio CBN-Cuiabá
07/02/202
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!