sábado, 18 de fevereiro de 2012

Eduardo Henrique prega humildade: "precisamos evitar surpresa desagradável"

0
Após derrubar o último invicto do campeonato, o vice-líder tem como meta manter o embalo
Eduardo henrique. (Foto: Varlei Cordova/Agora MT)

O Mixto EC embarcou ontem, no fim da tarde, para a cidade de Sorriso, distante 418 quilômetros da capital, no médio-norte do Estado. Neste sábado de carnaval o vice-líder do Estadual se apresenta no estádio Egídio José Preima, contra o Sorriso Esporte Clube.

Satisfeito com três vitórias consecutivas no campeonato, sobretudo naquela em que o Alvinegro derrubou o até então último invicto, o Cuiabá, o técnico Eduardo Henrique pede humildade a seus comandados.

Apesar dos tropeços até aqui, o Sorriso mostrou que tem qualidade para se superar a qualquer momento e precisamos evitar surpresa desagradável”, comentou Eduardo. O Sorriso se encontra na zona de rebaixamento.

Ontem, o time se exercitou pela manhã e está definido com Heverton Perereca; Ricardinho, Cris, Kal e Alemão; Jean, Kiko, Cleber e Eder Belém; Furlan e Paulinho Marília.

Para a reserva, o treinador levou Alisson, Evandro, Jeanzinho, Anderson, Jackson e Andrezinho. A comitiva fica hospedada no Hotel Central.

Fonte: Sergio Neves/Folha do Estado
18/02/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!