sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

"uma verdadeira muralha humana". Técnico deve efetivar Kal como zagueiro ao lado do Cris

0
Xerifes Alvinegros: Eduardo quer efetivar Kal ao lado de Cris na defesa. Técnico ainda tem dúvida quando ao meia
Já considerado o coringa de um elenco de 25 jogadores, o volante Kal caminha para ser efetivado como um dos dois zagueiros do Mixto no andamento do Campeonato Mato-grossense deste ano. Versátil, o atleta têm correspondido à expectativa do técnico Eduardo Henrique, que nos últimos três jogos sem poder contar com os titulares da posição, Cris, Evandro e Nando, vem escalando o até então volante na defesa.

Mas depois da atuação considerada por Eduardo como quase ‘perfeita’ na vitória sobre o Cuiabá, Kal tende a atuar o restante do Estadual na posição de defensor ao lado de Cris, outro zagueiro que mereceu elogios do comandante.

O Kal e o Cris jogaram muito, foram uma verdadeira muralha humana contra o Cuiabá. Pelo que o Kal vem jogando nos últimos jogos, a tendência é deixá-lo lá na defesa ao lado do Cris. Ele está muito bem, deixa o setor mais consistente e seguro nas bolas aéreas”, ressaltou Eduardo Henrique.

Caso a efetivação de Kal for confirmada na defesa, abre-se uma vaga no meio-campo. Para preencher o setor, o volante Kiko, até então reserva, sai na frente para jogar ao lado de Cleber. O jogador foi decisivo na vitória sobre o Cuiabá ao marcar o único gol da partida. Mas o recem contratado Anderson corre por fora.

Outra dúvida de Eduardo Henrique é encontrar o meia de ligação. Ele ainda está procura de um jogador que dê mais ofensividade e velocidade do meio ao ataque. Ele já testou na posição Julian, Jackson e Éder Belém, este último teve chance contra o Cuiabá, mas não agradou.

Preciso de um meia que saiba desafogar o time do meio para o ataque. Precisamos de velocidade e ofensividade no setor, pois ainda estamos presos lá na defesa", finalizou o técnico.

Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta
17/02/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!