sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Vídeo: Torcida do Mixto fez a festa e cantou até 'Ai se eu te pego' versão cuiabana

0


No clássico da capital entre Mixto e Cuiabá pelo Mato-grossense de Futebol, quem brilhou e fez a festa no Eurico Gaspar Dutra, foi a torcida dos dois times mais bem colocados da competição. A rivalidade ficou na esfera dos gritos e cantorias. Coloridos com as cores dos times e munidos com instrumentos de percussão, o embalo e o incentivo das arquibancadas repercutiu em campo. Se deu bem quem gritou mais.

Empurrados pela torcida, os jogadores do Mixto souberam administrar a partida, abriram o placar e quebraram a invencibilidade do time adversário que ainda não havia perdido nenhuma partida do estadual. O primeiro e único gol da partida saiu aos 25 minutos do primeiro tempo. Furlan, em uma arrancada do meio do campo, chutou a bola já na grande área para Kiko, que balançou a rede. Com a vitória, o Mixto conquistou três pontos e encurtou a diferença entre o Cuiabá, que agora conta com apenas seis pontos de vantagem.

Mesmo após o término da partida, a torcida do Mixto continuou em festa. Entre os hits, teve até a versão cuiabana para o sucesso da música do momento: 'Ai se eu te pego', de Michel Teló.

Fonte: Globoesporte.com/mt
17/02/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!