domingo, 5 de fevereiro de 2012

"voltamos com atitude, impondo nosso futebol". Eduardo Henrique fala sobre a vitória

0
Técnico diz que “atitude” foi decisiva para reação
Contestado e sob pressão, o técnico Eduardo Henrique finalmente viu o seu “dedo” funcionar no Campeonato Mato-grossense. Depois de um placar adverso no primeiro tempo, o treinador fez duas mudanças no intervalo e suas escolhas foram decisivas – Jean e Belém marcaram um gol cada, e ainda participaram do outro. Mas, para ele, o que decidiu o jogo foi “a atitude do time no segundo tempo”.

No primeiro tempo as coisas não deram certo, mas voltamos com atitude, impondo nosso futebol, partindo pra cima. Assim que temos que jogar”, disse o treinador, após a partida, admitindo que a conversa no vestiário foi muito importante, além das mudanças:

"Falei pra eles que quem tem medo de jogar com a camisa do Mixto pode ficar no vestiário. Quem não acreditasse que era possível viver o jogo também. É assim que temos que nos comportar, com garra, vontade, determinação".

Eduardo também fez outra defesa do seu elenco:

"Todos estão comprometidos comigo, com o time, com o Mixto".

O treinador, no entanto, admite que a vitória sobre o Atlético não pode “apagar” os defeitos da equipe:

"Temos problemas para corrigir, coisas para refletir e faremos isso nos próximos dias, o Mixto está encontrando seu caminho".

Fonte: Craques do Rádio com a Rádio CBN Cuiabá (AM 590) - Foto: Reprodução TVCA
05/02/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!