16.3.12

Alemão: "O clima não poderia estar melhor, o grupo está ciente de que é necessário vencer"


O Mixto está, em tese, a uma vitória da outra fase e ala se diz pronto para buscar o título
Alemão, do Mixto: otimismo contra União. (Foto: Walter Machado/Futebol Press)
Considerado um dos melhores na sua posição no Estado, tendo conquistado o título de “Melhores de 2011”, prêmio concedido pelo Futebolpress/Futebolinterior anualmente aos craques do estadual, o ala (que também atua como volante) Alemão, do Mixto EC, vê o jogo contra o União, no domingo, em casa, como “fundamental” para a classificação e, consequentemente, um grande passo rumo ao título.

O clima não poderia estar melhor, o grupo está unido e ciente de que é necessário vencer, e vencer bem, para que possamos nos garantir na próxima fase. Eu, particularmente, acredito num bom resultado”, afirmou ele após o treino da manhã de quinta-feira.

Para encarar o União no clássico, neste domingo no Dutrinha, Alemão diz estar pronto.

Tivemos uma boa folga e estamos treinado muito pois o professor Carrasco quer aplicação e determinação. Também tem o retorno de jogadores como Furlan e Andrezinho que vão nos ajudar a transpor essa barreira rumo à classificação antecipada”, declarou ao Futebolpress.

Indefinição ainda...
O técnico Carrasco, mesmo sabendo que se comenta na crônica esportiva o retorno de Furlan e Andrezinho, disse que ainda vai fazer uma avaliação com os médicos do clube, com o preparador, para definir sobre o retorno dos dois atletas, assim como listar os titulares para a partida. Essa definição deve sair nesta sexta-feira.

Fonte:  Jorge Maciel/Futebol Press
16/03/2012 

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!