domingo, 4 de março de 2012

Após mais uma virada sensacional, Mixto se isola na vice-liderança. Próximo jogo contra o Vila

0
Time do Mixto antes do jogo. (Foto: Vilson de Jesus/Futebol Press)
Um jogo para não se esquecer tão cedo. De um lado, o vice-líder, mandante da partida, querendo manter a sua posição. De outro, um time aplicado e decidido a continuar a trajetória de vitórias, que tem o artilheiro do campeonato, Fábio Buda.

Depois de sair perdendo por um a zero, gol do artilheiro Fábio Buda, jogando sem nenhuma inspiração, o Mixto se acertou, dominou parte do jogo, e passou pelo Sorriso, por 2 x 1, mantendo a vice-liderança isolada do campeonato: os gols foram do zagueiro Kal, no primeiro tempo, e Éder Belém fez na segunda etapa. Até o gol do Sorriso, num oportunismo do artilheiro Fábio Buda, o visitante mandou na partida, enquanto o Mixto se mostrava acuado.

Foi uma das melhores partidas do campeonato, com muito trabalho para os dois goleiros, Heverton Perereca, do lado do Mixto, e o excelente Wagner (já aclamado por três vezes como o melhor goleiro de três rodadas pelo Futebolpres).  MUitos lances de perigo e destaque também para Paulinho Marília, Kal e Jean.

 Pelo lado do Sorriso, além de Wagner, Danda estreou bem, e Fábio Buda, artilheiro nato, disparou com sete gols. O time treinado por Capone mostrou qualidade e muito conjunto e um empate seria o placar mais justo.

O resultado levou o Alvinegro à segunda posição, com 23 pontos, encostando provisoriamente no Cuiabá, que tem 25 pontos, mas joga com o Luverdense neste domingo.

De qualquer forma, a vice-liderança é isolada e não ameaçada para o Tigre, já que tem cinco pontos à frente do terceiro, o Vila Aurora.

O Sorriso, que vinha de uma goleada, estacionou no sexto lugar, com 13 pontos, a quatro pontos da zona de classificação.

O destaque do jogo foi o artilheiro Fábio Buda, do Sorriso, que chegou aos sete pontos na artilharia, mostrando muito oportunismo e criatividade. Do lado do MIxto, destaque para Paulinho Marília, Kal, Perereca, do Mixto.

Próximos jogos
Dando sequência ao campeonato, com folga no meio da semana em função da Copa do Brasil, o Mixto volta a campo contra o Vila Aurora, no próximo domingo, e o Sorriso vai ao Luthero Lopes, para encarar o lanterna Rondonópolis.

Sábado
Vila Aurora 3 x 1 Barra do Garças
Domingo
Mixto 2 x 1 Sorriso 
Cuiabá x Luverdense
União x Atético
REC x Palmeiras
Ficha Técnica

Fonte: Jorge Maciel/Futebol Press
04/03/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!