quinta-feira, 1 de março de 2012

Fora do confronto contra o Sorriso: Andrezinho fraturou o nariz e Julian levou cartão vermelho

0
Andrezinho pode ficar até 3 semanas fora dos gramados (Foto: reprodução TVCA)
A noite desta última quarta-feira foi quase perfeita para o Alvinegro de Vargas, que jogou com o uniforme todo em branco e atropelou o Palmeiras com o placar de 4x0. O resultado garantiu ao time na 2ª colocação isolada e deixou a equipe muito próximo do líder Cuiabá. Os únicos problemas foram a expulsão de Julian e o atacante Andrezinho, que saiu machucado.

No caso do meia Julian, o atleta cumprirá a suspensão e não estará na partida de fim de semana contra o Sorriso. Já no caso de Andrezinho, que fraturou o nariz em uma disputa de bola, poderá ficar até três semanas de no departamento médico. O atleta foi atingido com uma cotovelada do jogador palmeirense Márcio Júnior.

Esta é a segunda fratura do jogador na temporada. No início do ano, em um amistoso preparatório contra o Luverdense no dia 13 de janeiro, o atacante fraturou o cotovelo e ficou quase um mês sem jogar.

Para a partida contra o Sorriso no sábado (3), o ataque mixtense, que também tem Furlan no departamento médico, pode ter Paulinho Marília (que ainda não foi julgado) e novamente o improvisado Jackson, que marcou 3 contra o Palmeiras.
Ambulância socorre Andrezinho. (Foto: Gilmar Ramos/Olhar Direto)
Fonte: Carlos Gustavo Dorileo/Futebol Press - Edição Mixtonet
01/03/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!