quinta-feira, 29 de março de 2012

Atacante Furlan pode ser a novidade do Mixto contra o Atlético em Campo Verde

0
Sem jogar desde fevereiro, atacante pode entrar no jogo da 17ª rodada do estadual
Furlan durante o empate do Mixto com Luverdense. (Foto: Vilson de Jesus/Futebol Press)
Há um mês e 11 dias sem jogar devido a uma lesão na panturrilha direita, que aconteceu em Sorriso no dia 18 de fevereiro, o atacante Thiago Furlan deve ser relacionado para a partida da 17ª rodada contra o Atlético Campoverdense, no estádio Felix Belém.

Desde a contusão, o Mixto não encontrou um atacante para ser titular fazendo dupla com Paulinho Marília, muitas vezes tendo que improvisar o meia Jackson e colocando nos últimos dois jogos o recém-contratado Edson Di.

Já treinando com o grupo e não sentindo dores, Furlan acredita que dará para ir para o jogo. “Já estou bem melhor e o meu desejo é de estar ajudando o Mixto dentro de campo. Venho treinando bem e estou a disposição do técnico Carrasco”, afirmou.

A delegação do Tigre deverá estar viajando à Campo Verde no sábado (31) pela manhã para o jogo que acontece às 19h do mesmo dia.

Fonte: Carlos Gustavo Dorileo/Futebol Press - Edição Mixtonet
29/03/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!