sexta-feira, 16 de março de 2012

Birigui volta atrás e mantém o 3-5-2 no União: "preferi a cautela e vou com três zagueiros"

0
Alemão, lateral do Mixto, disputa bola com jogador do União no confronto entre os dois times - 0 a 0 no estádio Luthero Lopes pelo primeiro turno do Mato-grossense. (Foto: Futebol MT)
No inicio da semana o treinador do União ameaçou mudar o esquema tático que vinha utilizando, do 3-5-2 para o 4-4-2. Mas no coletivo que definiu a equipe que começa o confronto contra o Tigre da Vargas, o técnico manteve o 3-5-2.

"Um jogo de seis pontos não posso expor nossa equipe porque o Mixto é muito perigoso, então preferi a cautela e vou com três zagueiros" disse Birigui.

O união precisa vencer o Tigre da capital para seguir na busca pela vaga  na semifinal. O time tem três desfalques, o zagueiro Valtinho, o volante Ney e o atacante Selmir. Os dois primeiros cumprem suspensão automática e o terceiro está no departamento médico.

Os prováveis onze são: Dida, Dudu, Luis Gustavo, Celso, Diguinho,Daniel,  Wilker, Luciano Ratinho, Souza, Buiu e Dinei.

Na manhã deste sábado o time faz um recreativo e logo após o almoço a delegação embarca para a capital. O jogo contra o Mixto será neste domingo às 15h, no estádio Eurico Gaspar Dutra.

Fonte: Oséias Freitas/Futebol MT
16/03/2012 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!