segunda-feira, 12 de março de 2012

Carrasco comenta o empate com o Vila. Hilton Mineiro confirmado, Renatinho não vem mais

0
Carrasco comemora ponto e cita ‘time cansado’
Carrasco: "importante foi o ponto ganho".
(Foto: A Gazeta/Craques do Rádio)
O que valeu foi o ponto ganho fora de casa. Com está avaliação, o técnico Wilson Carrasco comemorou o empate sem gols deste domingo contra o Vila Aurora, em Rondonópolis. O treinador admitiu que o Mixto “cansou no segundo tempo” e cobrou “inteligência para buscar a classificação”.

"O Vila Aurora é uma grande equipe, está brigando pelo segundo lugar. Em função do campo pesado, tentamos segurar mais a bola no segundo tempo. Mas o time cansou. De qualquer forma, foi importante somar um ponto, o importante agora é a somatória. Daqui pra frente vai ser cada vez mais difícil. Precisamos inteligência para somar os pontos que faltam e conseguir a classificação para a semifinal" disse Carrasco.

Domingo o Mixto – que se mantém em  segundo lugar – enfrenta outro time de Rondonópolis, desta vez recebendo o União no Estádio Presidente Dutra. O atacante Thiago Furlan, fora do time há 5 jogos, pode voltar.

De acordo com a diretoria, o meia Hilton Mineiro (30 anos) acertou seu retorno ao Mixto e chega nesta terça-feira. Renatinho, também meia, não deve vir mais.

Fonte: Craques do Rádio com informações de Adilson Gonçalves/Rádio CBN (AM 590)
12/03/2012 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!