sábado, 17 de março de 2012

Carrasco: "jogando de forma ofensiva ficaremos mais próximos do nosso objetivo"

0
Carrasco cobra vaga à fase semifinal com antecedência
Wilson Carrasco quer a vitória contra o União para garantir vaga na semifinal. (Foto: Futebol Press)
Mixto e União medem força neste domingo, no estádio Dutrinha, com objetivos bastante diferentes. Enquanto o Alvinegro da Vargas, vice-líder do Mato-grossense com 24 pontos ganhos, tenta consolidar de vez sua classificação à fase semifinal, o Colorado busca mais uma vez retornar ao grupo dos quatro primeiros colocados - o time de Rondonópolis está na quinta posição com apenas 18 pontos somados na tabela de classificação. O duelo está marcado para as 15h.

Invicto há quatro jogos, o time treinado por Wilson Carrasco busca a classificação o quanto antes. O próprio treinador cobra de seus comandados uma vitória contra o União para não sofrer pressão de outros concorrentes direto por uma das três vagas abertas nas últimas rodadas da fase classificatória.

Desde que assumiu o comando técnico no lugar de Eduardo Henrique, Carrasco têm optado por uma esquema mais ofensivo, colocando dois meias Julian e Jackson, este último com a missão de fazer o elo meio campo ao ataque. Inclusive, Jackson, que na vitória de 4 a 0 sobre o Palmeiras marcou três gols, será o companheiro do atacante Paulinho Marília no ataque para o compromisso de domingo.

Jogando em casa a obrigação sempre é vencer. Esta forma de buscar o gol será adotada também diante do União, que merece todo o nosso respeito. Precisamos assegurar logo a nossa classificação, por isso, jogando de forma ofensiva ficaremos mais próximos do nosso objetivo”, disse Carrasco.

Para a partida, o treinador mixtense espera contar com o meia Hilton Mineiro, contratado esta semana. O jogador se apresentou no início da semana, mas até ontem à tarde aguardava a publicação de seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Caso tenha condição de atuar amanhã, Mineiro entra como titular no lugar do volante Kiko, que será deslocado para a ala direita na vaga deixada por Ricardinho, suspenso por ter levado o terceiro amarelo no empate sem gols com o Vila Aurora.

Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta
17/03/2012 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!