14.3.12

Carrasco sobre o União: “Jogando em casa temos obrigação de buscar a vitória"


Técnico Carrasco cobra classificação
Mixto disputa com ‘unhas e dentes’ única vaga de Mato Grosso à disputa do Brasileiro da Série D.
(Foto: Otmar de Oliveira/A Gazeta)
Vice-líder do Mato-grossense com 24 pontos somados, o Mixto deve apostar todas as suas fichas para garantir de vez a classificação no jogo do próximo domingo diante do União de Rondonópolis, no estádio Dutrinha. Este é o desejo do técnico Wilson Carrasco, que quer a classificação o quanto antes do fechamento da fase classificatória do Campeonato Estadual.

Jogando em casa temos obrigação de buscar a vitória, principalmente para assegurarmos logo a nossa classificação. Não podemos deixar de escapar esta chance”, disse, destacando o fato de estar jogando em casa e diante de sua torcida.

Para o compromisso, Carrasco não poderá contar com o lateral direito Ricardinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo no empate sem gols com o Vila Aurora. Para preencher a vaga aberta, o técnico adiantou que o volante Kiko será improvisado no setor, com Jean Carlos sendo recuado para ser um dos volantes.

Quem também pode aparecer entre os 11 titulares do Mixto para domingo é o meia Wilton Mineiro, que retorna ao clube após dois anos de sua primeira passagem pelo clube. Ele se apresentou ontem à comissão técnica. Em 2009, Mineiro trabalhou com Carrasco.

Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta
14/03/2012 

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!