domingo, 18 de março de 2012

Carrasco sobre o jogo: "O empate acabou sendo bom resultado, mas temos que melhorar"

2
Carrasco diz que precisa melhorar e Birigui tenta manter otimismo
Hilton Mineiro, um dos estreantes do Mixto, teve boa atuação mas ainda precisa de ritmo de jogo.
(Foto: Vilson de Jesus/Futebol Press)
O técnico Wilson Carrasco considera que o empate “acabou sendo um bom resultado pelas circunstâncias do jogo”. Marcos Birigui, do União, destacou o primeiro tempo da sua equipe e definiu o 1×1 deste domingo como “justo” e disse que continua “otimista” em relação a classificação para a semifinal do Campeonato Mato-grossense.

Carrasco entende que o time não foi bem e alertou que “precisamos melhorar bastante” para a sequência. O treinador mixtense também cobrou “mais atenção”, reclamando do gol de bola parada que o time sofreu:

"O empate acabou sendo bom resultado, mas temos que melhorar bastante. Principalmente os jogadores que acabaram de chegar, ainda sem o melhor condicionamento. Além disso, não podemos tomar um gol de bola parada daquela forma. Faltou atenção e isso precisa ser mudado. Temos uma outra semana inteira para trabalhar e vamos tentar corrigir os problemas para o próximo jogo".

Carrasco também disse que o Mixto precisa reforçar o seu lado esquerdo defensivo:

"O jogo de hoje deixou isso evidente, pois o Alemão não estava num dia feliz e nós tivemos dificuldades por ali".

Alemão, lateral do Mixto. (Foto: Vilson de Jesus/Futebol Press)
Marcos Birigui, técnico do União, destacou o primeiro tempo do seu time, acha que houve recuo excessivo e, assim como Carrasco, reclamou do gol sofrido:

"Quem viu o jogo sabe que no primeiro tempo o União foi muito melhor, fez o gol e poderia ter feito outro. No segundo a proposta era se defender um pouco mais, mas o time recuou muito e ficou só dando chutão. Ai veio o gol, em uma falha nossa. Mas o resultado foi justo".

Sobre a posição do time na tabela de classificação – 5º colocado -, Birigui se mostrou otimista ao afirmar que “estamos jogando bem, crescemos muito e temos condições de chegar entre os quatro, não tenho dúvidas disso”. O União não vence há 4 jogos.

Fonte: Craques do Rádio - Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
18/03/2012 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Adalberto dias19 março, 2012 09:44

    Quando que o site oficial do Mixto vai entrar em operação?

    ResponderExcluir
  2. Adalberto, provavelmente até semana que vem

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!