quinta-feira, 8 de março de 2012

CLEBER, CRIS E OUTROS TRÊS NÃO SÃO MAIS JOGADORES DO MIXTO

0

Cleber
Cris
A diretoria do Mixto confirmou a dispensa de cinco jogadores. Três por “atos disciplinares”, um por questão física e outro por decisão do treinador Wilson Carrasco. Também foi anunciada a chegada de mais um meia, além de Renatinho. Hilton Mineiro segue “negociando”.

O Cleber (volante) e o Cris (zagueiro) se envolveram na realização de uma festa sem autorização na Casa do Atleta (república dos jogadores), foram advertidos e cometeram atos indisciplinares que não quero entrar em detalhes. Aliás, os dois também disseram que não queriam mais ficar”, afirmou o presidente Hélio Machado na manhã desta quinta-feira.

Sobre o meia Anderson Cardoso, Hélio esclareceu que “na verdade ele não teve envolvimento com o episódio da festa, na segunda-feira” e está sendo liberado por questões físicas. "Estava há três meses sem jogar e não serve, pois não teria tempo hábil para entrar em forma”. Cardoso chegou recentemente, assim como o atacante Sabino, que também está sendo liberado. “Ele tem uma proposta da Rússia e tenho informações de que também cometeu atos indisciplinares”, disse Machado.

Além destes quatro, também está deixando o Mixto o volante Neto, pouco utilizado pelo treinador. “O Carrasco liberou o jogador”, informou o presidente.

Fonte: Craques do Rádio
08/03/2012 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!