8.3.12

CLEBER, CRIS E OUTROS TRÊS NÃO SÃO MAIS JOGADORES DO MIXTO



Cleber
Cris
A diretoria do Mixto confirmou a dispensa de cinco jogadores. Três por “atos disciplinares”, um por questão física e outro por decisão do treinador Wilson Carrasco. Também foi anunciada a chegada de mais um meia, além de Renatinho. Hilton Mineiro segue “negociando”.

O Cleber (volante) e o Cris (zagueiro) se envolveram na realização de uma festa sem autorização na Casa do Atleta (república dos jogadores), foram advertidos e cometeram atos indisciplinares que não quero entrar em detalhes. Aliás, os dois também disseram que não queriam mais ficar”, afirmou o presidente Hélio Machado na manhã desta quinta-feira.

Sobre o meia Anderson Cardoso, Hélio esclareceu que “na verdade ele não teve envolvimento com o episódio da festa, na segunda-feira” e está sendo liberado por questões físicas. "Estava há três meses sem jogar e não serve, pois não teria tempo hábil para entrar em forma”. Cardoso chegou recentemente, assim como o atacante Sabino, que também está sendo liberado. “Ele tem uma proposta da Rússia e tenho informações de que também cometeu atos indisciplinares”, disse Machado.

Além destes quatro, também está deixando o Mixto o volante Neto, pouco utilizado pelo treinador. “O Carrasco liberou o jogador”, informou o presidente.

Fonte: Craques do Rádio
08/03/2012 

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!