quinta-feira, 1 de março de 2012

CONTRATAÇÕES: ZAGUEIRO ANDERSON RETORNA, MIXTO DEVE CONTRATAR UM MEIA

0
Mixto anuncia dois atacantes e um zagueiro
Dois atacantes e um zagueiro chegam nesta sexta-feira para o Mixto. Os atacantes vem do interior de São Paulo – Sabino estava no União São João e Anderson Cardoso no Taubaté – e o zagueiro já passou pelo Alvinegro (estava em Alagoas). A diretoria acelera agora a busca por um meia-esquerda, que pode ser anunciado ainda esta semana.

O Sabino foi indicação do Tim (médio volante que jogou no Mixto na década de 80) e hoje é supervisor do Oeste, de Itápolis”, revelou o presidente Hélio Machado, acrescentando que “se trata de um centroavante, com boa presença de área”.

Já o jogador Anderson Cardoso, segundo Hélio, “é mais um meia atacante e nos foi indicado pelo Sebastião Viana, proprietário do Operário Futebol Clube”. Inclusive, segundo Hélio, o Mixto deve emprestar alguns jogadores para o Tricolor disputar a Segundona.

O zagueiro é Anderson, que em 2011 disputou a Copa Mato Grosso pelo Mixto. Ele estava no Corinthians de Alagoas.

A busca por um meia “diferenciado” continua. “Ainda hoje poderemos ter novidades, estou aguardando uma resposta para ao final da tarde".

Os reforços
Anderson Cardoso tem 25 anos e foi revelado pelo Internacional de Porto Alegre.

Sabino, jogador de 21 anos, começou no América Mineiro e já passou por Atlético e Cruzeiro.

Fonte: Craques do Rádio
01/03/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!