sábado, 17 de março de 2012

EDSON DI E HILTON MINEIRO REGULARIZADOS. MIXTO PAGA OS SALÁRIOS

0
Mixto quita salários, regulariza reforços e quer contratar um novo volante
Com Hilton Mineiro e Edson Di regularizados, o Mixto quitou nesta sexta-feira os salários atrasados. Neste domingo o Alvinegro enfrenta o União às 15h, no Dutra, em jogo que “pode encaminhar a classificação” e agora busca um volante para fechar o elenco. O prazo para inscrição de jogadores termina segunda-feira.

Pagamos o que faltava de janeiro e todo salário de fevereiro (valor total em torno de R$ 160 mil), cumprimos assim a nossa obrigação, embora com atraso. Mas todos compreendem o momento difícil que o clube atravessa. O importante agora é ir em busca da classificação, que com certeza estará muito bem encaminhada com uma vitória neste domingo”, pregou o presidente Hélio Machado.

Ainda segundo o dirigente, o clube tenta fechar neste final de semana a vinda de um “volante de contensão”. A negociação com Lima não evoluiu e o time já está em contato com outro atleta. “Se fecharmos tudo até este domingo, na segunda-feira, que é o último dia do prazo, poderemos inscrevê-lo”, afirmou Machado.

Para o jogo contra o Colorado, o meia Hilton Mineiro e o atacante Edson Di estão regularizados e com grandes chances de começar jogando. O técnico Wilson Carrasco diz que só vai definir o time momentos antes da partida, mas deve começar com Heverton Perereca; Rodolfo, Kal, Nando e Alemão; Kiko, Julian, Jean Carlos e Hilton Mineiro; Paulinho Marília e Edson Di.

O atacante Furlan segue no departamento médico e o lateral-direito Ricardinho cumpre suspensão.

BID da CBF mostra a regularização do Edson Di e do Hilton Mineiro e a rescisão do Cléber e Cris
Fonte: Craques do Rádio - Adilson Gonçalves/Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
17/03/2012 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!