segunda-feira, 26 de março de 2012

EM JOGO MOVIMENTADO, MIXTO E LUVERDENSE EMPATAM EM 3 A 3 NO DUTRINHA

0
Em jogo de seis gols, Mixto empata com Luverdense e se mantém vice-líder
Foto: Luiz Alvez/Jornal Folha do Estado
Ambos no G4, Mixto e Luverdense fizeram uma partida eletrizante de seis gols que fechou a 16ª rodada do Mato-grossense de Futebol. No gramado 'surrado' do Dutra, as duas equipes empataram em 3 a 3. O empate beneficiou o alvinegro que voltou a ocupar a vice-liderança na tabela de classificação, desbancando o Vila Aurora pelo segundo critério de desempate do campeonato: o saldo de gols. O Mixto tem oito gols de saldo contra seis do Vila Aurora. As duas equipes possuem o mesmo número de vitórias. Já o Luverdense, com o resultado, se mantém na quarta posição da tabela, com 24 pontos.

1º tempo
Jogadores do Mixto comemoram gol (Foto: Luiz Alvez/Jornal Folha do Estado)
Mixto e Luverdense entraram no gramado do Dutra decididos a vencer, uma vez que mais três pontos na tabela representariam uma mudança na tabela de classificação. Embalado pelo apoio da torcida, o alvinegro partiu pra cima do time adversário pelo lado esquerdo do campo e, de lá, conseguiu achar caminho livre para os gols. O primeiro gol do Mixto saiu aos 12 minutos do primeiro tempo. Paulinho Marília aproveitou um cruzamento de Hilton Mineiro e balançou a rede.

O empate do Luverdense veio longo em seguida, com Valdir Papel. Aos 27 minutos, Régis lançou a bola para Valdir Papel que aproveitou uma falha na zaga e chutou no canto esquerdo do gol. O primeiro tempo terminou com a vitória do Mixto, que avançou no placar com gol de Edson Di, aos 43 minutos. O camisa 11 colocou em prática uma jogada ensaiada no CT do Tigre da Vargas. Hilton Mineiro pela esquerda cruzou e Di fechou o placar em 2 a 1 para o alvinegro.


2º tempo
Foto: Marcus Vaillant/Jornal A Gazeta
No segundo tempo, o gol de empate do Luverdense saiu aos 10 minutos. Rubinho chutou na cara do gol, a bola 'quicou' e acabou enganando o goleiro Perereca, que não conseguiu barrar a bola. Quatro minutos depois, o Luverdense ampliou o placar e fez o terceiro para a equipe da região norte, com Matheus. O atacante recebeu a bola na frente do gol e não desperdiçou. Até aqui, o Luverdense estava na frente com placar de 3 a 2.

Quase no final o Mixto pressionou e teve a chance de empatar com Jackson, do alvinegro, que perdeu um gol na cara do gol e acabou substituído pelo treinador Wilson Carrasco. No lugar dele, entrou Éder Belém. 

Mas aos 38 minutos do segundo tempo, o Mixto buscou o empate com Kiko. O camisa cinco recebeu a bola sozinho na frente do gol e garantiu o empate para o time da casa.

Ficha técnica
- Mixto 3x3 Luverdense (16ª rodada do Mato-grossense 2012)

- Local: estádio Dutrinha, Cuiabá/MT
- Arbitragem: Daniel Martins dos Santos
- Assistentes: Rilmar Ribeiro Primo e Jomar França
- Mixto: Héverton Perereca, Ricardinho, Nando, Kal (Evandro) e Hilton Mineiro; Kiko, Julian, Jean Carlos e Jackson (Eder Belém); Paulinho Marília e Edson Di (Andrezinho).
Técnico: Edson Carrasco.
- Luverdense: Lucas, Régis, Alex Moraes, Rafael Pedro e Rafael Tavares; Everton, Dê, Rubinho e Gilson (Adriano), Valdir Papel e Matheus.
Técnico: Dado Cavalcanti.

Fonte: Globoesporte.com/mt (texto) - Futebol Press (ficha técnica)
26/03/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!