terça-feira, 20 de março de 2012

Hilton Mineiro fala sobre sua reestreia no Mixto: "foi razoável, mas foi só o primeiro jogo"

1
Hilton Mineiro, camisa 10 do Tigre, vê sua reestreia no Mixto como razoável, mas projeta melhora
Hilton Mineiro no jogo contra o União. (Foto: Vilson de Jesus/Futebol Press)
A estreia do meia Hilton Mineiro diante do União no último domingo ficou abaixo do que muita gente esperava. O jogador, que veio do CSA/AL e chegou na semana passada, acredita que o entrosamento virá nas próximas rodadas quando tiver mais tempo de treino junto com o grupo.

"Não tivemos muito tempo para nos conhecermos em campo. Cheguei aqui e fiz apenas três treinos antes do jogo contra o União. Estamos focados e acredito que vamos conseguir nosso primeiro objetivo, que é se classificar para a segunda fase do estadual" disse.

No empate, o meia que vestiu a camisa 10 do Alvinegro e foi substituído no segundo tempo pelo lateral Anderson, classificou sua atuação como razoável.

"A estreia foi razoável, mas foi só o primeiro jogo. Temos que continuar com o trabalho e melhorarmos nestes quatro jogos restantes da primeira fase, para chegarmos bem no mata-mata" explicou o meia.

O próximo jogo do Mixto é no domingo (25) contra o terceiro colocado Luverdense. Será umapartida de 6 pontos no estádio Dutrinha.

Fonte: Carlos Gustavo Dorileo/Futebol Press
20/03/2012 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Esclarecimento

    Alguns comentários anônimos tem questionado porque suas postagens não estão sendo publicadas, novamente explico que é regra do site: postagens anônimas não serão aceitas, identifique-se!

    Galera, é só colocar o seu nome na identificação, é simples, ou invente um co-dinome. Todas postagens identificadas serão publicadas, sem sensura.

    Agora temos duas opões para comentar, essa que estou usando e o aplicativo do facebook. Em breve o chat também vai voltar, ele saiu por motivos financeiros. Como todos sabem o Mixtonet é impulsionado pela TBS e por torcedores de forma voluntãria e enfrenta diversas dificuldades estruturais.

    Até mais, maiores esclarecimentos entre em contato pelo contato@mixtonet.com

    Ramirez

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!