quarta-feira, 28 de março de 2012

Humor: Revista Placar elege a Boca Suja como torcida organizada com nome mais estranho

5
A revista Placar deste mês, na coluna do cronista Acácio Goulart, elegeu as torcidas organizadas com nomes mais estranhos do Brasil. A torcida do Mixto, Boca Suja, ficou em primeiro lugar, confira:

Fonte: Mixtonet (texto) - Placar (imagem)
28/03/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

5 comentários:

  1. Ricardo Freitas28 março, 2012 02:16

    O nome da Boca Suja é original, não existe em nenhum lugar! diferente de torcidas como "torcida jovem ...", "raça...", "furacão...", "comando...", "força jovem", "galoucura" etc, tudo cópia.

    ResponderExcluir
  2. Boca Suja é uma excelente torcida. Joga com o time, sempre empurrando o Mixtão (que tem um time limitado), no Dutrinha! Isso é fato, não há como negar!!
    Só acho que a torcida deveria tirar essa caveira do seu símbolo e colocar um TIGRE, que é o mascote do Mixto!! Ou seja, devemos enfatizar mais o TIGRE e não as caveiras como eu vejo nas camisas e bandeiras da Boca Suja.
    Símbola da TBS com um TIGRE ficaria visualmente mais bonito.
    Outra coisa, a TBS deveria colocar na sua torcida instrumentos de sopro (se for possível), uma bandinha puxadando a torcida faz um diferencial enorme na galera.
    Quem já assistiu jogos nas organizadas que tem instrumentos de sopros sabe que é muito legal!
    Abs.
    Mixtão campeão estadual de 2012
    rumo ao brasileiro série D (se Deus quiser)!!

    ResponderExcluir
  3. Quando a Mixto.Net irá liberar o CHAT para nóis Mixtense?

    ResponderExcluir
  4. Já sugeri musicas temáticas com o linguajar cuiabano, deixaria a Torcida mais original do que ficar repetindo canticos de outras organizadas. Parabéns BOCA

    ResponderExcluir
  5. Já sugeri musicas temáticas com o linguajar cuiabano, deixaria a Torcida mais original do que ficar repetindo canticos de outras organizadas. Parabéns BOCA

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!