domingo, 11 de março de 2012

JOGO DE 6 PONTOS: MIXTO ENFRENTA O VILA AURORA ÀS 18H EM RONDONÓPOLIS

0
Mixto faz jogo de ‘6’ pontos. Compromisso frente ao Vila Aurora hoje, no Luthero, vale a vice-liderança do Estadual
De bem com a vida, técnico do Mixto, Wilson Carrasco, busca esta noite a sua quarta vitória consecutiva no Estadual. (Foto: Marcus Vailant/A Gazeta)
Embalado pelas três vitórias consecutivas - REC, Palmeiras e Sorriso - e consequentemente a vice-liderança do Campeonato Mato-grossense com 23 pontos ganhos, o Mixto encara o Vila Aurora hoje à noite, às 18h, no estádio Luthero Lopes. O duelo coloca frente a frente o segundo e o terceiro colocado, que soma 21 pontos na tabela de classificação. Por conta dessa pequena diferença na pontuação, a partida é encarada como verdadeiro jogo de ‘seis’ pontos.

Mesmo em situação tranquila, o Alvinegro da Vargas viveu uma semana conturbada com as dispensas de cinco jogadores. No grupo de liberados, dois deles eram titulares, o zagueiro Cris e o volante Cléber. Eles e mais os volantes Neto, Anderson e o atacante Fabinho foram desligados do elenco de atletas. Uns por realizarem baladas na república onde fica hospedados os profissionais. Outros por não estarem no plano do técnico Wilson Carrasco.

Problemas a parte, o Mixto entra em campo com o objetivo de conquistar mais
uma vitória e se aproximar de vez da classificação antecipada à fase semifinal do Estadual. Pela projeção da comissão técnica mais três pontos serão suficientes para assegurar a segunda vaga à penúltima etapa do campeonato - o Cuiabá já está assegurado com 28 pontos somados.

Para a partida, Wilson Carrasco manda a campo o que considera no momento a força máxima do Mixto. Com a saída de Cris, Nando ganha nova chance entre os titulares na defesa. E na vaga de Cléber, Julian volta na condição
de titular, com Kiko passando agora a ser o primeiro volante.

No ataque, Éder Belém é o mais cotado para formar dupla com o artilheiro Paulinho Marília. O jogador foi autor do gol que deu a vitória de virada sobre o Sorriso na semana passada. Correndo por fora está o jovem Oneir, que aguarda por uma chance para ser titular enquanto o ‘intocável’ Furlan se recupera de lesão.

No Vila Aurora, o técnico Ney César terá todos os jogadores titulares à sua disposição. Ele encara o jogo desta noite como uma ‘final’, já que vale a vice-liderança na tabela de classificação.

Fonte: Luiz Esmael/Jotrnal A Gazeta
11/03/2012 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!